Investindo em barracos, A Fazenda terá rivalidade antiga de famosas

- PUBLICIDADE -

A direção da Record pretende investir em diversos barracos nesta temporada de A Fazenda. A nova edição do reality show voltou todas suas atenções para um rivalidade já existente aqui “do lado de fora”.

A rainha de bateria Tatiane Minerato e a imperatriz Renata Teruel se desentenderam em 2018 Imagem: Leo Franco/AgNews e Eduardo Graboski/M2 Mídia a fazenda
A rainha de bateria Tatiane Minerato e a imperatriz Renata Teruel se desentenderam em 2018
Imagem: Leo Franco/AgNews e Eduardo Graboski/M2 Mídia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a estratégia foi bem-sucedida na edição do ano passado do reality show, quando Bifão e Tati Dias, brigadas depois de sair do De Férias com o Ex, protagonizaram barracos por causa de Caio Castro e também de Guilherme Leão, conhecido como o segurança gato do metrô.

O programa da MTV, aliás, levará novas inimizades para A Fazenda 12. Os influenciadores Stefani Bays e Lipe Ribeiro devem reviver suas tretas em Itapecerica da Serra. Os dois criaram grandes brigas no “De Férias com o Ex”, a ponto de a maquiadora precisar ser segurada pelos colegas. O carioca foi bastante criticado por seu comportamento na época.

Outra dupla de rivais que deve ter espaço no reality da Record, segundo Fefito, será Tati Minerato e Renata Teruel. As modelos “brigaram” durante um ensaio da Gaviões da Fiel em 2018, e acabaram punidas pela escola de samba. No vídeo da briga, uma delas chega a bater com uma asa de borboleta na outra.

Além dos já citados, A Fazenda 12 deve contar com nomes como o funkeiro Biel, a jogadora de vôlei Paula Pequeno, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D’Black, o bombeiro JP Gadelha e as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

Ao todo, serão 20 participantes e quatro reservas. Ou seja: nomes podem ser trocados até a estreia de A Fazenda 2020 em 8 de setembro. O confinamento em um hotel, por causa da pandemia, está previsto para começar em 25 de agosto.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir