Jornal vaza suposta lista de participantes de A Fazenda; Confira!

- PUBLICIDADE -

O Jornal Extra divulgou na última quarta-feira (17) uma suposta lista com todos os participantes de A Fazenda 2020. De acordo com a publicação, Felipe Prior, Najila Trindade e Tiago Ramos (ex-namorado da mãe de Neymar) estariam entre os contratados da Record.

Record teme vazamento de nomes do elenco de A Fazenda 2020 - Reprodução
Record temia vazamento do elenco – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a publicação, outros nomes que ainda não foram divulgados anteriormente também estariam na lista de A Fazenda 12, como Tati Minerato, que estava internada após complicações de uma lipoaspiração na região da cintura, e a ex-BBB8 Gyselle Soares.

No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais de nossa Enquete A Fazenda 2020. Vote agora clicando aqui!

Entre aqueles que não estavam nos mais cotados pela mídia e pelos fãs para A Fazenda 2020, estão o rapper paulista Krawk; Thomaz Costa, ator mirim ex-Carrossel e ex de Larrisa Manoela; Dierson Junior, ex-jogador; e a ex-jogadora de volêi, Paula Pequeno, que participou da última edição do Power Couple.

Além disso, quatro participantes ficarão em uma especie de “stand-by” caso alguém desista antes da estreia de A Fazenda 12 – prevista para 17 de setembro – e as ex-BBBs Carol Peixinho e Paula estariam nessa “lista de espera”.

Com Marcos Mion no comando da atração, A Fazenda terá 87 episódios e previsão de encerramento para o dia 12 de dezembro.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!
Suposta lista de A Fazenda - Reprodução
Suposta lista divulgada pelo Jornal Extra – Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir