Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueada; namorado é o principal suspeito

- PUBLICIDADE -

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada na noite do último sábado (13) em um beco do bairro Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ouviram uma discussão entre namorados momentos antes do crime.

Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueada; namorado é o principal suspeito
Foto: Reprodução/Rede Social

De acordo com informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar iniciou buscas pelo bairro a procura do suspeito. Durante rastreamento, quatro homens foram encontrados em um beco, eles dispensaram uma faca ao ver os policiais, mas a arma foi apreendida.

Ao serem abordados, os indivíduos contaram que estavam em um churrasco quando ouviram a notícia sobre a jovem esfaqueada e então saíram à procura do autor para “cobrar o vacilo”. Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia Civil.

O autor do crime não havia sido localizado no sábado e a polícia seguiu com as buscas durante este domingo (14).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir