Jovem de 25 anos morre após cair de cachoeira e bater a cabeça

- PUBLICIDADE -

Murilo Henrique dos Santos, de 25 anos, morreu após cair da Cachoeira do Parati e bater a cabeça em uma pedra. O acidente fatal aconteceu em Jaú (SP), no final da tarde deste domingo (26).

Uma foto de Murilo Henrique dos Santos
Foto: Reprodução/Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, viaturas do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas até a cachoeira, que fica entre os bairros Itataia e Parati, onde informaram que o jovem teria caído e batido fortemente a cabeça contra uma pedra e ficado desacordado.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram o jovem desacordado e pediu apoio da U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), que imediatamente deslocou-se para o local, mas infelizmente Murilo Henrique já estava sem vida e o óbito foi constatado.

Velório e sepultamento

O velório de Murilo Henrique dos Santos vai acontecer nesta segunda-feira (27), a partir das 13:00 horas, em Jaú. O sepultamento será às 16h.

Com informações do Araraquara 24 horas

Leia também

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir