Jovem desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros em área rural

- PUBLICIDADE -

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado na área rural de Rio Claro (SP) neste domingo (08). Segundo a Polícia Civil, a empregada doméstica Ana Talita da Silva estava desaparecida desde a tarde de sábado (07), após pedir um carro de aplicativo para ir ao supermercado.

Foto: Reprodução

O veículo foi localizado perto do bairro onde o corpo foi encontro, no Jardim Novo, próximo ao distrito de Assistência. De acordo com a polícia, a jovem levou dois tiros, um no pescoço e outro na testa. O motorista de aplicativo, de 36 anos, ainda está desaparecido.

O padrasto da vítima contou que ela costumava fazer serviços externos para a patroa. No sábado, ela saiu para ir buscar uma encomenda e depois passaria no mercado. Para isso, solicitou o serviço a um motorista de aplicativo.

Investigação

A Polícia Civil de Rio Claro investiga agora se o assassinato de Ana Talita e o desaparecimento do motorista de aplicativo têm relação. Para o delegado seccional, ainda não é possível dizer se é um caso de um latrocínio ou um homicídio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir