Jovem morto com facada no peito neste domingo (18) é identificado

- PUBLICIDADE -

O jovem que morreu neste domingo (18), em Charqueada (SP), após ser golpeado no peito com uma faca, foi identificado. Trata-se de Felipe Martins Giuliatti, de 23 anos. Ele era estudante, natural de Charqueada e residia no bairro Jardim Bandeirante.

Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas e registradas em Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados via COPOM (Central de Operações Policias Militares), por volta das 18h47 deste domingo (18), para comparecerem ao Hospital Municipal de Charqueada, onde Felipe Martins Giuliatti havia dado entrada após ser atingido por arma branca.

Chegando ao local, os policiais puderam constatar que o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois.

Na delegacia, o autor da facada se manifestou dizendo que foi agredido com um tapa no rosto e afirmou que Felipe era traficante e estava armado, por isso desferiu uma única facada para se defender. Contrária a sua versão, o exame médico realizado não constatou qualquer lesão corporal. Os policiais verificaram ainda que não havia nenhum hematoma aparente em seu rosto.

Em depoimento, as testemunhas afirmaram que houve uma discussão, mas que Felipe em momento algum agrediu C.C e não portava arma de fogo. Uma das testemunhas afirmou ainda que presenciou C.C portando uma arma de fogo e uma faca.

A discussão, segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, começou por conta de uma dívida de corte de cabelo. C.C devia à Felipe o valor do serviço prestado e, durante a discussão, desferiu a facada na região torácica esquerda do jovem.

Sepultamento

O corpo de Felipe Martins Giuliatti está sendo velado no Cemitério Municipal de Charqueada (SP). O enterro acontecerá nesta terça-feira (20), às 10h.

Para ler a matéria completa sobre o caso, clique aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir