Jovem que viajou ao Rio para ver Flamengo morre após comer camarão na praia

- PUBLICIDADE -

Um torcedor do Flamengo, de 26 anos, morreu após comer camarão em uma praia do Rio de Janeiro durante a tarde desta quarta-feira (23). O jovem e mais um grupo de amigos viajou de ônibus de Mogi Mirim (SP) rumo ao Rio para realizar o sonho de ver o time do coração jogar e de quebra conhecer o Maracanã, mas infelizmente morreu horas antes da semifinal da Copa Libertadores.

Diego Fernandes (2º da esquerda para direita) com o grupo de amigos no Rio. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com amigos, Diego Fernandes passou mal após comer camarão pela primeira vez. Eles estavam na praia de Copacabana. Diego foi socorrido rapidamente, mas morreu no hospital. Um dos amigos que estava com a vítima é de Piracicaba (SP).

O grupo de amigos vendeu os ingressos do jogo e vai doar os R$ 3 mil arrecadados para ajudar a família da vítima.

Uma funerária de Mogi Mirim está a caminho do Rio de Janeiro para fazer o traslado do corpo. Ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro. Diego era apaixonado por futebol e deixa a mulher e uma filha pequena.

Diego era um jogador conhecido no futebol amador de Mogi Mirim. Diversos times da cidade prestaram homenagem nas redes sociais.

Foto: Arquivo Pessoal
  • MEGA-SENA 2201: a loteria Mega-Sena sorteia o prêmio acumulado de R$ 24 milhões hoje (24). Clique aqui e confira tudo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir