
EXCLUSIVO – Uma perseguição policial acabou com dois mortos, um assaltante ferido e outro preso por volta das 21 horas dessa quarta-feira (13), na Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista, região Central de Piracicaba – SP.
Segundo as primeiras informações extra-oficiais, que serão atualizadas nas próximas horas, os mortos e os outros dois homens haviam roubado um Honda Civic Prata de um casal na cidade de Saltinho – SP e vieram para Piracicaba – SP onde logo na entrada atropelaram um motoqueiro. A Polícia Militar (PM), avistou o veículo, deu ordem de parar, mas não foi obedecida originando uma perseguição até que o motorista perdeu o controle e bateu em um poste em frente a Estação Cultural da Paulista. Testemunhas contaram que após o acidente os assaltantes desceram do veículo e iniciaram uma troca de tiros contra os PMs onde dois deles acabaram sem vida.
A área foi cercada e o trânsito desviado.
O sobrevivente que teve ferimentos foi levado até uma unidade de saúde e ainda na madrugada será encaminhado para o Plantão Policial onde está o outro assaltante. Lá eles vão registrar o Boletim de Ocorrência. Para ver a imagem em mais detalhes clique em cima dela.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email