Luan Santana fala dos preparativos para live na Globo, neste sábado (13)

- PUBLICIDADE -

É apostando na vibe “amor sem fim” que Luan Santana está preparando a live “Luan Love Em Casa”, que será transmitida pela TV Globo neste sábado (13), logo após a novela “Fina Estampa“.

Luan Santana - Reprodução
Luan Santana – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na atração, que também ganhará as telas do Multishow e do Globoplay, em transmissão simultânea, o sertanejo trará, entre algumas surpresas, novos arranjos para sucessos consagrados, como “Meteoro” e “Escreve Aí”.

“A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada”, adianta Luan, em entrevista para falar da atração.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Luan também promete uma música inédita, “ASAS” (de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia-noite, em todas as plataformas digitais.

Além de emocionar os corações apaixonados, o cantor também promete contar outra história romântica em sua carreira: a relação de cumplicidade que possui com os fãs.

“Essa cumplicidade me inspira muito. É uma história muito pura, divina e bonita, que acontece desde 2007, quando os primeiros fãs começaram a me acompanhar nas minhas composições, em meus shows e nas canções”, relembra, com emoção.

Com 13 anos de carreira, Luan Santana tem como trabalho mais recente o DVD e turnê “VIVA”, projeto que acaba de completar um ano e trouxe novos sucessos, como “Água com Açúcar”, que segue entre as faixas mais tocadas das plataformas digitais, com mais de 70 milhões de visualizações nas redes.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir