Mari Gonzalez diz que mandou direct para Manu Gavassi, mas cantora não respondeu

- PUBLICIDADE -

Mari Gonzalez participou de uma live com o ator Bruno de Luca na noite desta quinta-feira (11) e explicou como anda sua relação com Manu Gavassi, com quem tentou conversar e se entender por diversas vezes dentro do BBB20.

Mari Gonzalez e Manu Gavassi, ex participantes do BBB20 - Reprodução
Mari Gonzalez e Manu Gavassi, ex participantes do BBB20 – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a ex-sister, apesar de terem resolvido seus desentendimentos ainda dentro do reality da Globo, Mari Gonzalez e Manu Gavassi não voltaram a se falar.

“A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me respondeu”, disse Mari, aos risos. “É sério. Ela não me respondeu! Parece piada, né? Mas eu não mandei ‘vamos conversar?’. Mandei ‘oi, Manu’. Não mandei ‘vamos conversar’. Eu só dei um oi. Não me julguem”, brincou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Aparentemente, não é apenas Mari que tem tentado contato sem sucesso com a cantora: o próprio Bruno de Luca disse que não recebeu resposta dela até agora. “Mas sabe que eu convidei ela para live e ela também não me respondeu ainda? Acho que ela está morando em outro planeta”, disse ele.

Enquanto estavam confinadas no BBB, Mari e Manu protagonizaram uma discussão que acabou rendendo um meme. “Vamos conversar?” foi uma das piadas mais usadas na reta final do programa, por conta da insistência de Mari em querer abrir conversa com Manu, que sempre se esquivava.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir