Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães estará em A Fazenda 12

- PUBLICIDADE -

Mais um nome que contemplará  A Fazenda 2020 foi descoberto pela colunista Fábia Oliveira. Trata-se de Lucas Guimarães, o marido do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia.

Uma foto de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Fábia Oliveira, o rapaz já teria assinado com a Record, mas, mesmo empolgado com o convite para A Fazenda 12, Lucas Guimarães também está meio indeciso quanto a sua participação no principal reality do canal.

O casal costuma ser “cancelado” constantemente nas redes sociais, se envolve em diversas polêmicas, e estes poderiam ser um dos motivos da apreensão de Lucas Guimarães em participar de A Fazenda 2020.

A produção da Record já começa nesta semana a recolher as malas nas casas dos peões e, na segunda quinzena deste m6es, já começam os exames médicos.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Logo após o check-up e o teste para a Covid-19, os futuros peões de A Fazenda 12 iniciarão o pré-confinamento, que excepcionalmente este ano deve durar 15 dias por conta da pandemia. O objetivo é garantir que ninguém seja infectado pelo novo coronavírus nas vésperas da estreia, que está marcada para o dia 8 de setembro.

Além de Lucas Guimarães, Fábia Oliveira também antecipou as participações de outros peões: Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha, o raper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz. A coluna também noticiou o nome do fashionista Israel Cassol, mas ele usou as redes sociais para dizer que testou positivo para o coronavírus e por conta disso, não poderia sair da Europa, onde mora, para vir ao Brasil.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir