Menina de seis anos engasga com máscara encontrada dentro de nuggets do McDonald’s

- PUBLICIDADE -

Uma menina de seis anos passou por momentos de desespero ao engasgar após engolir um pedaço de máscara cirúrgica encontrada dentro de um nuggets de frango. O caso aconteceu em uma loja do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra.

Foto: Hampshire Live / Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista a um jornal da cidade, Laura Arber, mãe da criança, contou que levou o maior susto. “Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora”, disse. “É claramente uma máscara”, continuou. “Eu nem pensei que poderia ser o nuggets de frango, mas olhei para a caixa e dava para ver esse azul saindo de outros pedaços em uma caixa de 20.”

De volta ao estabelecimento para reclamar da situação, Laura foi informada que os nuggets não eram preparados lá. Em nota, um porta-voz do McDonald’s lamentou o ocorrido.

“A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado”.

Caso semelhante no Brasil

Um pedaço de dedo humano foi encontrado dentro de uma esfiha, no dia 12 de julho de 2020, na cidade de São Paulo (SP).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir