Menino de seis anos morre de fome após ser mantido dentro de armário

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatórios da autópsia, o garoto de seis anos que era mantido pelos pais trancado dentro de um armário teria morrido de fome. O crime ocorreu no Arizona, Estados Unidos.

Menino de seis anos morre de fome após ser mantido dentro de armário
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando morreu, a vítima Deshaun Martinez pesava somente 18 kg. Seus pais — Elizabeth Archibeque e Anthony Martinez — confessaram à polícia que mantiveram a vítima e seu irmão, de sete anos, presos dentro de um armário da residência por um mês. Segundo os pais da vítima, o motivo do castigo a Deshaun e seu irmão seria pelo fato de ambos terem pegado comida, sem autorização, enquanto o casal dormia.

A autópsia reatou ainda que Deshaun tinha cabelos quebradiços, olhos fundos e quase nenhuma gordura corporal. O garoto também possuía escoriações e hematomas pelo corpo. A morte foi registrada como homicídio.

Os promotores encarregados do caso têm até o final de julho para decidir se buscarão pena de morte.

Os três outros irmãos de Deshaun, de 2, 4 e 7 anos, foram encaminhados à assistência social.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir