Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em Ilhabela (SP)

- PUBLICIDADE -

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada nesta segunda-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela, litoral de São Paulo. Segundo informações dos bombeiros, a modelo está desaparecida desde a tarde deste domingo (28), após o barco em que ela e o marido estavam virar devido ao forte vendaval que atingiu a região, os ventos passaram de 100 km/h.

Foto: Reprodução/Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pela Marinha – que já deu início às buscas, mas Caroline não foi localizada até o momento. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agência OXYgen Models, que cuida da carreira da modelo, confirmou o desaparecimento em publicação nas redes sociais. “A OXYgen Models confirma o desaparecimento da nossa modelo Carol Bittencourt, após tempestade que atingiu o litoral paulista”, diz a nota. “Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos.”

A última publicação de Caroline no Instagram foi feita às 10h de ontem (28), no Stories. No vídeo, ela mostra que está no mar, dentro de uma embarcação.

Sobre Caroline Bittencourt

Caroline tem 37 anos, é paulistana, modelo e apresentadora de televisão. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa “Top Report” e na RecordTV, com o quadro “Sete Segredos” no programa” Hoje em Dia”.

Caroline Bittencourt trabalhou também como modelo, na Itália, para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela também é mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Antes de se casar com Jorge Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir