Motoboy de 30 anos morre em grave acidente de trânsito, após ser atingido por carro

O enterro acontece às 15h desta quinta-feira (24)

- PUBLICIDADE -

Um motoboy de 30 anos morreu por volta das 13h desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara D’Oeste (SP). Trata-se de Carlos Alberto Gomes da Silva.

Motoboy de 30 anos morre em grave acidente de trânsito, após ser atingido por carro
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, o acidente que terminou com a morte do motoboy ocorreu no cruzamento da Avenida São Paulo com Rua Gabriel Pereira de Brito. A PM informou que Carlos Alberto Gomes da Silva trafegava de moto pela avenida, momento em que acabou atingido por um carro Fiat Palio que realizava a conversão. Com o choque, o motoboy acabou arremessado da moto.

Após o acidente, o motoboy chegou a ser socorrido com vida ao Pronto-Socorro Edson Mano, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Carlos Alberto Gomes da Silva deixa duas filhas: Nicoly e Yasmin. Seu velório acontecerá às 12h desta quinta-feira (24), no Velório Municipal Berto Lira. O enterro acontece às 15h, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via O Liberal
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir