Mulher de 55 anos morre após se envolver em grave acidente de trânsito

Ela estava na garupa de uma moto, quando, no cruzamento com a Avenida São Paulo, um carro passou o vermelho…

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 55 anos – identificada como Márcia Pires Bueno de Castro – morreu na madrugada desta quarta-feira (09), depois que a moto em que ela estava acabou atingida por um carro. O acidente fatal ocorreu em Santa Bárbara D’Oeste, por volta das 17h40 desta terça (08).

Mulher de 55 anos morre após se envolver em grave acidente de trânsito
Foto: Reprodução.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas, Márcia estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por seu genro, de 46 anos. Eles trafegavam pela Avenida da Indústria, quando, no cruzamento com a Avenida São Paulo, um carro Ford Verona colidiu contra a moto. O motorista do Verona teria passado o sinal vermelho.

Após o acidente, tanto Márcia quanto seu genro foram socorridos ao Pronto-Socorro Edison Mano. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da 01h da madrugada de hoje.

O motorista do Ford Verona tentou fugir do local após provocar o acidente e abandonou o carro pela Rua Recife, no bairro Planalto do Sol. O detalhe é que ele largou um documento de identidade e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) dentro do veículo. Agora, um inquérito policial será aberto a fim de localizar a pessoa que consta no referido documento.

Sepultamento

Márcia Pires Bueno de Castro era casada e deixa quatro filhos. Seu velório teve início às 07h desta quinta-feira (10). O enterro ocorreu às 10h, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também