Mulher é baleada durante assalto em hipermercado de Campinas

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo de 29 anos foi preso na noite de sábado (20) após uma tentativa de latrocínio, em Campinas (SP). O crime aconteceu no Hipermercado Extra, no Bairro Ponte Petra.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais em patrulhamento na região ouviram dois disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local passaram informações das características do autor dos disparos, que foi preso nas proximidades do estabelecimento com a bolsa que ele tinha roubado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima de 45 anos foi internada no Hospital Mário Gatti com um tiro na região da barriga, mas conseguiu reconhecer, por meio de foto, o autor do disparo. A mulher teve alta médica na manhã de domingo (21).

A perícia da Polícia Civil foi acionada e um projétil de arma de fogo foi apreendido no local. O caso foi registrado como roubo tentado no plantão do 1º Distrito Policial.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir