Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão, uma mulher de 32 anos, identificada como Celise Valentina Domingues, foi assassinada a marretadas pelo marido de 28 anos na manhã desta quinta-feira (24). Ela teria sugerido a internação de seu marido por conta da agressividade dele, momento antes do crime.
O crime aconteceu na Rua Cabo José Rodrigues da Cunha, na região do Vale do Sol. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava junto há seis anos e tinha dois filhos, um de três e outro de um ano de idade.
O crime ocorreu na cozinha da residência, logo após o café da manhã. A briga teria começado não só por conta do ciúme que o marido sentia por Celise, mas também por conta de ela ter sugerido interná-lo por conta de sua agressividade. O marido de 28 anos pegou uma marreta de 5kg e utilizou o instrumento para matar Celise com golpes na cabeça.
O casal não estava sozinho na residência quando o crime aconteceu. Os dois filhos e a mãe de Celise (que também morava na casa) estavam todos ali presentes. No momento do crime, a mãe de Celise conta que só deu tempo de pegar as crianças e ir até a casa de uma vizinha para chamar a polícia.
A Polícia Militar foi até o local, por meio do cabo Costa e do soldado Simões, e prendeu o agressor em flagrante. A marreta utilizada no crime também foi apreendida.
O feminicídio foi registrado como homicídio qualificado, incurso no Artigo 121 do Código Penal. O fato do marido ter matado a esposa de maneira cruel, insidiosa e na presença de familiares também foi adicionado ao Boletim de Ocorrência.
Nesta sexta-feira (25), um juiz decidirá se o marido continuará preso. Os filhos do casal, segundo o que foi apurado, ficarão sob guarda da avó materna.
O enterro de Celise Valentina Domingues ocorreu às 10 desta sexta, no Cemitério da Vila Rezende.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.