Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, pai e filho morreram afogados no último sábado (18), no Rio Piracicaba, durante uma pescaria. O acidente fatal ocorreu por volta das 10h, na área da fazenda Graminha, em São Pedro (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 15 e 46 anos.
O pai, João Benedito Viciano, de 46 anos, estava na companhia do filho João Gabriel Viciano, de 15, no momento do acidente. Populares contaram que eles estavam em um barco, momento em que João Benedito passou mal e caiu na água. A fim de tentar salvar o pai, o filho João Gabriel pulou na água. Foi aí que ambos se afogaram.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a viatura 16106 do Corpo de Bombeiros, encarregado 2º sargento Bezella, já se encontrava pelo local fazendo buscas emergenciais. Os bombeiros disseram também estarem aguardando mais viaturas de Piracicaba, visto que eles teriam equipamentos mais adequados para o mergulho. As buscas pelos corpos duraram aproximadamente seis horas; pai e filho foram encontrados próximos um do outro.
A Polícia Civil deve investigar o ocorrido. Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Leia mais
- Grave acidente de trânsito em Piracicaba deixa três vítimas em estado grave
- Homem de 59 anos é preso pela PM, em Piracicaba, por posse irregular de arma de fogo
- Em Piracicaba, PM é acionada após homem ameaçar a ex e atual namorado dela com uma faca
- Por meio de Decreto, Prefeitura de Piracicaba cria a Brigada de Emergência Municipal
- Vigilância e Guarda Civil fiscalizam lojas de Piracicaba para coibir venda de bebidas alcoólicas
- Após sentir sonolência, motorista capota veículo em rodovia de Piracicaba