Nadja Pessoa revela entrada de D’Black em A Fazenda e diz: “Limpou a conta me deixando sem nada”

- PUBLICIDADE -

Desde que se separaram, Nadja Pessoa e D’Black não saem do radas da mídia. O casal teve um término conturbado, e segundo a influenciadora, ela ficou sabendo do fim através da imprensa, já que o cantor desapareceu sem mais nem menos.

Nadja Pessoa e D'Black - Reprodução
Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pois bem, ontem, quinta-feira (18), Nadja Pessoa resolveu fazer um desabafo sobre o ex-marido e acabou revelando que ele também limpou suas contas bancárias.

“Todo dinheiro que entrava na nossa conta, dos meus trabalhos era na conta da empresa. Ele limpou a conta me deixando sem nada. Eu e o Loop sem ter nem o que comer em casa. Se isso for verdade! Vocês irão saber muitas coisas que ninguém sabe”, escreveu a influenciadora no Twitter após um stories.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“O cara que acaba um casamento para entrar no reality! Um casamento de dez anos. Cancela o meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. Cancela todos os meus cartões de créditos em conta conjunta.Me deixa sem dinheiro nem para comer. Eu e o meu cachorro sozinhos em São Paulo para entrar em reality?”, questiona Nadja Pessoa.

Após os desabafos de Nadja Pessoa, a teoria de que D’Black entraria em A Fazenda ganhou mais força ainda. Muitos acreditam que a ex-mulher do cantor tenha confirmado sua ida ao reality e justificado suas atitudes por conta do confinamento.

No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais de nossa Enquete A Fazenda 2020. Vote agora clicando aqui!

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir