Leo Dias flagra namorado da mãe de Neymar em site de prostituição da Espanha

- PUBLICIDADE -

Mais uma polêmica envolvendo Tiago Ramos e sua namorada Nadine, mãe do jogador Neymar, tomou conta dos tabloides de fofocas. A fama do modelo, que já não era muito boa, tem ficado cada vez pior.

Leo Dias flagra suposto perfil do namorado da mãe do Neymar em site de prostituição - Reprodução
Leo Dias flagra suposto perfil do namorado da mãe do Neymar em site de prostituição – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

[tps_header]A coluna do jornalista Leo Dias flagou um perfil de Tiago Ramos em um site espanhol de garotos de programa. A página apresenta o modelo seminu, nela, o rapaz aparece com o nome de Ivan[/tps_header] e se apresenta como “escort viril e leiteiro”, que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”, e ressalta que é sempre o ativo da relação.

Na sequência, o suposto perfil do padrasto de Neymar apresenta uma lista de práticas sexuais que o interessado poderia usufruir ao contratar os seus serviços, como dominação, submissão e fisting.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“Você vai se encantar com a forma que eu posso fazer amor. Sou um anjo e um demônio ao mesmo tempo”, diz uma das frases do suposto perfil de Tiago Ramos no site de garotos de programa da Espanha.

O anúncio, publicado em agosto de 2019, coincide com o período em que Tiago Ramos viveu na Espanha. Foi nesta mesma época que ele foi acusado de agressão por sua ex-namorada, a balconista Rita Maria Cumpelido.

A Coluna Leo Dias tentou entrar em contato com o namorado da mãe de Neymar, porém, ele não retornou.

Suposto perfil de Tiago Ramos - Reprodução
Suposto perfil de Tiago Ramos – Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir