Nove pessoas morreram afogadas neste feriado prolongado em SP

Sete vítimas estavam no litoral e duas estavam na Grande SP, de acordo com o Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Ao menos nove pessoas morreram afogadas no Estado de São Paulo durante este feriado prolongado de 07 de setembro. Sete vítimas estavam no litoral e duas estavam na Grande SP, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Uma foto do Grupamento de Bombeiros Marítimo atuando no mar
Foto: Divulgação/Grupamento de Bombeiros Marítimo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao menos outras duas pessoas foram resgatadas com vida, pelos bombeiros, e encaminhadas ao hospital. Não existem ainda informações sobre o estado de saúde delas.

Entre as vítimas que perderam a vida no mar, três estavam na cidade de Guarujá e duas pessoas estavam em Mongaguá, ambas cidades do litoral sul paulista. Uma pessoa morreu em Bertioga e outro caso ocorreu em Ubatuba, as duas cidades do litoral norte de São Paulo.

Na Grande São Paulo, duas pessoas perderam a vida afogadas na represa Guarapiranga, uma na região do Grajaú (zona sul da capital paulista) e a outra em São Bernardo do Campo.

Entre as três vítimas que se afogaram no Guarujá estão um homem de 60 anos de Cerqueira César, um de 27 anos de Várzea Paulista e outro de 24 anos de Sumaré. Em Bertioga, um jovem de 22 anos de Mogi das Cruzes foi socorrido, mas não resistiu.

Em Itanhaém, há dois jovens moradores da capital paulista que estão desaparecidos: um de 21 anos e outro de 18.

Apesar da pandemia do novo coronavírus e do Estado de São Paulo ainda estar em quarentena, as praias ficaram lotadas neste feriado prolongado. Mais de 200 mil veículos deixaram a cidade de São Paulo rumo ao litoral paulista, número maior do que o registrado no mesmo período, em 2019.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via Folhapress
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir