Pintor de 34 anos é morto esfaqueado pelo próprio irmão em Americana

- PUBLICIDADE -

O pintor Vanderlei Aparecido Gonçalves, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (27), após ser esfaqueado pelo próprio irmão de 27 anos. O crime aconteceu por volta das 17h, na residência da família, situada na Rua da Esperança, no Jardim da Paz.

Foto: Polícia Militar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu. A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Cabos Oswaldo e Eduardo, prendeu o acusado ainda no imóvel. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão banal por conta de uma televisão.

A perícia técnica foi solicitada ao local e recolheu uma faca com marcas de sangue e um pedaço de madeira, ambos utilizados pelo autor para agredir a vítima.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. O corpo de Vanderlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Polícia Militar
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir