4ª etapa pode definir campeões do ECPA de Arrancada‏

- PUBLICIDADE -

A quarta etapa do Campeonato ECPA de Arrancada, a ser disputada nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, interior de São Paulo, pode definir os primeiros campeões do certame paulista de 2014.

 As provas marcam a penúltima etapa do certame que vem sendo disputado em 21 categorias e é considerado o melhor do Brasil em pista de 201 metros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 A expectativa da organização é de mais 120 pilotos participem das provas e um público estimado em cinco mil pessoas prestigiem as disputas. Inscrições antecipadas para a quarta etapa do ECPA de Arrancada estão abertas no site www.arrancadaecpa.com.br.

O ECPA de Arrancada é realizado pelo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo com supervisão da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) e apoio da Ceramic Power.

 

Drift noturno será a atração neste sábado

Neste sábado, dia 30 de agosto, o autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) irá sediar seu primeiro Drift Noturno. No evento, o público poderá acompanhar as manobras e derrapagens arriscadas feitas pelos pilotos de drift, que fazem com que o carro ande de lado.

 

Contando com a participação das equipes Drift Americana e Drift A1000, as atividades de pista tem início a partir das 17h30, seguindo até às 22h. O evento tem entrada franca.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir