Acidente entre carro e moto deixa agente da Semuttran ferido, em Piracicaba

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (11), defronte ao Hotel Beira Rio.

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 09h40 desta terça-feira (11), na Ponte do Mirante, defronte ao Hotel Beira Rio. O acidente deixou um agente da Semuttran de 53 anos ferido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motociclista de 53 anos — um agente da Semuttran — trafegava pela Ponte do Mirante, momento em que o semáforo à sua frente ficou amarelo, já prestes a fechar. Ele achou melhor frear, porém um veículo Chevrolet Corsa que vinha logo atrás não conseguiu executar a frenagem a tempo e acabou colidindo na traseira da motocicleta.

Como resultado do acidente, o agente de 53 anos sofreu uma contusão na perna esquerda e também no punho. Uma Unidade de Resgate compareceu no local, prestou os primeiros socorros, e, em seguida, o encaminhou até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Embora o acidente tenha ocorrido em uma via de bastante tráfego de veículos, não houve congestionamento.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir