Acidente entre carro e moto deixa jovem de 27 anos bastante ferido, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Um grave acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 12h desta segunda-feira (03), no bairro Piracicamirim, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu pela Avenida Dois Córregos.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O PIRANOT conseguiu conversar com o condutor do carro. Ele conta que trafegava com um Chevrolet Onix preto pela Avenida Dois Córregos, momento em que precisou realizar uma conversão à esquerda para adentrar um estabelecimento. Ele conta que sinalizou, olhou pelo retrovisor e como não viu ninguém, acabou efetuando a conversão. O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na lateral esquerda do Onix.

O motociclista de 27 anos ficou bastante ferido, e, na ocasião da chegada da Unidade de Resgate, se encontrava bastante desorientado pelo local. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE), uma contusão no braço direito com FCC (ferimento corto-contuso) e também uma fratura de fêmur.

Por conta de seu estado de saúde delicado, e também do socorro, o PIRANOT não conseguiu conversar com ele para colher sua versão do acidente.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir