Acidente entre dois carros deixa mulher de 32 anos ferida, em Piracicaba

A vítima precisou ser socorrida à Santa Casa pela Unidade de Resgate; pelo local, também houve congestionamento

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado por volta das 10h50 desta quarta-feira (02), no bairro Alto, em Piracicaba (SP). A colisão ocorreu na esquina das ruas Bom Jesus e Prudente de Moraes.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o acidente ocorreu entre um veículo Chevrolet Corsa e um Ford Ka. O condutor do Corsa, de 81 anos, informou que trafegava pela Rua Prudente de Moraes e chegou a parar o veículo no “Pare” da esquina com a Bom Jesus. Como não vinha ninguém, ele avançou a via, momento em que um Ford Ka que descia a Bom Jesus acabou colidindo na sua lateral traseira. Com o impacto, o Corsa acabou parando em cima da calçada.

A única vítima foi a condutora do Ford Ka, de 32 anos. Ela sofreu um trauma de tórax devido ao acionamento do airbag e precisou ser socorrida à Santa Casa. Como ela estava muito agitada e apresentando náuseas, o PIRANOT não conseguiu falar com ela para colher sua versão do acidente.

Um grande congestionamento foi registrado pelo local, porém o tráfego acabou se normalizando rapidamente em questão de minutos.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir