Agente da SEMUTTRAN é morto durante briga em lanchonete

- PUBLICIDADE -

Uma confusão em uma lanchonete terminou com a morte de um agente de trânsito da SEMUTTRAN (Secretaria de Trânsito e Transportes), de Piracicaba (SP), na madrugada de ontem (01), em Iracemápolis (SP). O sepultamento ocorrerá neste domingo.

Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a imprensa local, Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, que também é ex-cabo do Exército, se envolveu em uma briga na lanchonete que fica no Auto Posto Avenida. Durante a confusão, a arma da vítima caiu no chão e foi pega pelo assassino que deu vários tiros, inclusive na cabeça.

O autor dos disparos fugiu e não foi preso até o momento. A Polícia Civil do município vizinho investigará o crime.

Colegas de trabalho do agente de trânsito preparam uma carreata em homenagem à ele saindo de Piracicaba até a cidade vizinha onde o velório ocorre desde às 22 horas de ontem e o sepultamento ocorrerá às 13 horas.

O Jornal PIRANOT / PORJUCA está em luto. Zeneilo sempre foi muito atencioso e prestativo com nossa equipe, nos ajudando sempre que possível na nossa missão de informar Piracicaba sobre o que ocorre de mais importante.

*** Agradecimento: Rápido no Ar

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir