Antes de morrer, jovem atualizou status de relacionamento no Facebook

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A jovem de 26 anos encontrada morta em um terreno baldio da Avenida Rio das Pedras, zona leste de Piracicaba, neste sábado (17), será velada e enterrada no cemitério da Ressurreição. O crime é um mistério e a família quer justiça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente o site recebeu e informou em plantão, quando os fatos ainda estavam sendo apurados, que a vítima saiu na quarta-feira para comemorar o aniversário e sumiu, mas verificando o Facebook dela, encontramos uma atualização de status na última quinta-feira às 23h49. Nele ela assumia um relacionamento e fazia um agradecimento à um rapaz que aparenta ser um personagem (fake). A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A vítima se chamava Laís Moura Guido e trabalhava como supervisora em uma loja de roupas.

Segundo a família, o velório será hoje a partir das 19 horas no Cemitério da Ressurreição e o sepultamento será as 13 horas de amanhã.

A família pede orações tanto para a vítima quanto para a mãe dela que está bastante arrasada. Ela era filha única.

Um exame detalhado no corpo, que estava parcialmente queimado, será feito no IML (Instituto Médico Legal) e ele deve apontar as causas da morte.

Os parentes querem justiça já que Guido não aparentava problemas de qualquer natureza.

O CASO – Segundo a Guarda Civil, em patrulhamento pela região, um pedestre avisou que tinha avistado um corpo no mato. Ao verificar a informação, a jovem foi encontrada parcialmente queimada. Embora com a roupa queimada, ela estava vestida, o que pode afastar a hipótese de estupro.

A bolsa dela estava próxima da área queimada e dentro haviam documentos. Inicialmente houve a informação que ela estava sumida desde quarta-feira. Houve ainda a notícia de que ela não teria comparecido ao trabalho na quinta e sexta. Isso foi informado pelo PiraNOT que trouxe em plantão, depois de alguns minutos de achado o cadáver, as primeiras informações que vão sendo corrigidas e atualizadas ao longo do dia e no decorrer da apuração sempre com o objetivo de informar em tempo real o que de mais relevante acontece na cidade.

MAIS INFORMAÇÕES – Ainda hoje voltaremos com mais informações sobre este caso em www.piranot.com. Para acompanhar as notícias policiais da cidade participe do nosso grupo no Facebook, o “PiraNOT.com”. Clique aqui e peça para entrar. Para ser adicionado no grupo de notícias no WhatsApp nos chame através do número 019 991784596.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir