Após ameaçar esposa e filho com uma faca, indivíduo é preso pela GCM em Piracicaba

O caso ocorreu no bairro Nova América

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo foi preso por volta das 14h50 desta quinta-feira (27), em Piracicaba (SP), após ameaçar a esposa e o filho com uma faca. O caso ocorreu pela Rua João Manoel da Silva, no bairro Nova América.

Após ameaçar esposa e filho com uma faca, indivíduo é preso pela GCM em Piracicaba
Foto: Guarda Civil Municipal (GCM)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Guarda Civil (GCM) foi acionada a uma residência do bairro Nova América, após receber a informação de que um indivíduo estaria trancado no quarto da casa, junto com a esposa e filho, ameaçando-os mediante uso de arma branca.

A Guarda Civil se diligenciou até a residência e, ao chegar, encontrou o indivíduo no abrigo do imóvel. Durante a abordagem, os guardas verificaram que ele estava aparentemente embriagado e com falas desconexas. Nenhuma arma branca também foi encontrada em sua posse. Ao ser questionado da ameaça, ele negou tudo, dizendo que sua esposa tem problemas.

Na sequência, os guardas entraram em contato com a vítima. Ela franqueou a entrada da corporação no imóvel e disse que seu marido havia ameaçado ela de morte mediante uso de uma faca.

Como ela manifestava desejo de representar criminalmente contra o marido, a Guarda Civil conduziu ambos até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apresentação da ocorrência. A autoridade policial, após ouvir as versões de todos os envolvidos, elaborou um flagrante de ameaça e recolheu o indivíduo à carceragem, contudo as vítimas optaram posteriormente em não representar mais contra ele.

  • SENAI Piracicaba lança Curso Técnico de Informática para Internet com mensalidades acessíveis; restam poucas vagas. Saiba tudo clicando aqui.
  • OPORTUNIDADE DE ESTUDO: Faculdade Anhanguera de Piracicaba abre curso de Biomedicina; confira tudo clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir