Após conter grande incêndio na terça, bombeiros de Piracicaba voltam ao local para apagar mais chamas

Houve uma reignição do fogo e as chamas voltaram a ameaçar os moradores do Vila Fátima, na zona norte de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Depois que um forte incêndio atingiu o bairro Vila Fátima na última terça-feira (11), em Piracicaba, o Corpo de Bombeiros teve que ser novamente acionado ao local, nesta quinta (13), para controlar uma reignição do fogo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a corporação, o forte incêndio desta terça-feira atingiu um depósito de entulhos do bairro. Os bombeiros foram até o local, apagaram as chamas, porém, nesta quinta-feira (13), houve uma reignição do fogo nos entulhos e um incêndio de menor proporção voltou a tomar conta do local. Devido a isso, os bombeiros tiveram de retornar ao local em conjunto com a Defesa Civil.

Enquanto uma retroescavadeira da Defesa Civil revirava todo o entulho do terreno, uma equipe do Corpo de Bombeiros jogava água por baixo deste material. Ao término do trabalho, como o terreno ficou praticamente encharcado de barro, os bombeiros concluíram que as chances de haver uma nova reignição do fogo é praticamente nula.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

LEIA TAMBÉM — Em Piracicaba, Corpo de Bombeiros alerta a população da cidade sobre queimadas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir