Após ter cartão retido, cliente quebra cancela do Shopping Piracicaba para sair com carro

A representante do Shopping Piracicaba fez um BO contra o cliente; ele responderá por danos ao patrimônio

- PUBLICIDADE -

A representante do Shopping Piracicaba procurou a Polícia Civil do município, por volta das 19h26 desta quarta-feira (14), para fazer um Boletim de Ocorrência contra um cliente.

Na hora de sair do Shopping Piracicaba, por volta das 15h43 desta quarta-feira (14), o cliente teve o seu cartão de acesso retido pela máquina. Ocorre que ao invés de esperar o atendimento presencial para solucionar o problema, o cliente saiu do veículo, quebrou a cancela e foi embora. Embora ele ainda não tenha sido identificado, a administração do Shopping Piracicaba conseguiu anotar a placa do automóvel. O carro é um Fiat Strada Working, cor branca, com placas de Campinas (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora o 4º Distrito Policial de Piracicaba investigará o ocorrido. A Polícia Civil registrou o caso como danos ao patrimônio, incurso no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir