Atacante do XV de Piracicaba sofre sequestro e é colocado no porta-malas de carro

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O atacante do sub-20 do XV de Piracicaba, Vinicius Maluf, de 19 anos, foi sequestrado em Piracicaba e ficou sob o poder de três criminosos. O caso foi registrado no começo da madrugada de ontem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo depoimento da vítima para a polícia, ele estava na Avenida Doutor Paulo de Morais, bem em frente a Estação da Paulista, por volta das 22h30 de domingo quando foi abordado por dois homens e uma mulher. Um dos assaltantes estava armado e ordenou que a vítima saísse do carro, uma Ford Ecosport, e o colocaram dentro do porta-malas após pegar seus cartões de crédito.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Saques foram realizadas em quantias não divulgadas e logo em seguida o atacante foi libertado na Estrada do Boiadeiro, no bairro Morato.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos fugiram com o carro e duas correntes de ouro, celular, mochila, chinelo e R$ 80 em espécie além do valor sacado com os cartões.

O atacante conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia, mas ninguém foi preso. A Ecosport foi encontrada abandonada na Rua Frei Francisco Antônio Perin, bairro Novo Horizonte, com alguns arranhões.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir