Banda de Piracicaba faz live beneficente para ajudar criança que sofre de doença rara

O show é para ajudar o pequeno Daniel Sacchi, de 07 anos, que sofre de uma doença rara; para saber como ajudar, basta assistir a live da banda às 19h15

- PUBLICIDADE -

Para quem não conhece, a Rock Hope Kids é uma banda piracicabana de rock formada por três crianças que respiram rock and roll. São elas, a vocalista Ciça Moreira de 13 anos; o guitarrista Gui Romão de 9; e o baterista João Rosseto de 11. Mas apesar da pouca idade, o som que eles fazem é de gente grande.

Uma foto da banda Rock Hope Kids, de Piracicaba
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rock and roll clássico dos anos 70, 80 e 90 é o que, majoritariamente, forma o repertório deles. Artistas como AC/DC, 4 Non Blondes, Kiss, Ramones, e muitos outros, não faltam no repertório deles. Mas neste sábado, dia 22, a banda Rock Hope Kids se reúne por uma causa ainda maior: ajudar o pequeno Daniel Sacchi de 7 anos.

O pequeno Dani Sacchi sofre de Ataxia, doença que afeta a coordenação motora. Por conta disso, a fim de ajudar o pequeno Dani, a banda Rock Hope Kids fará, às 19h15 deste sábado, um show beneficente on-line pelo Youtube. O objetivo é levantar fundos para o pequeno Dani.

A ideia de fazer um show on-line se dá por conta da pandemia. Como não é possível, ainda, promover eventos com grandes aglomerações de pessoas, nada melhor então do que curtir uma boa música no conforto de sua própria casa, pelo Youtube. Principalmente quando a causa é nobre e vem para ajudar o próximo. O show de hoje pode ser conferido no Youtube da banda Rock Hope Kids << neste link: https://www.youtube.com/watch?v=MHlN5V1FFYQ >> e adotou o lema: #TodosPorDaniel.

Todos podem contribuir com qualquer valor para o tratamento do pequeno Dani Sacchi. Sintonizem e ajudem!

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir