Câmara de Vereadores de Piracicaba abre vagas de estágio a estudantes

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por meio de seu Departamento da TV Legislativa, abriu inscrições para processo seletivo de estagiários em jornalismo e edição de vídeo. De acordo com Felipe Marchiori, diretor da TV, os currículos devem ser encaminhados até o dia 21 de janeiro. Já no dia 29, ocorre uma prova prática para ambas as funções.

Estágio em Jornalismo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na prova prática, os estagiários em jornalismo (apenas a estudantes a partir do terceiro semestre da Universidade) terão de produzir uma matéria na rua, referente a um assunto escolhido pelo departamento, escrever o texto e realizar uma passagem na TV, para que se possa avaliar o desempenho do aluno perante uma câmera.

Estágio em Edição de Vídeo

Já os candidatos à vaga de editor de vídeos (a partir do primeiro semestre da Universidade nos cursos de jornalismo, rádio e TV, cinema ou publicidade e propaganda) devem encaminhar, junto do currículo, algum trabalho já realizado. O link do trabalho deve estar anexo.

Para edição de vídeo, é necessário também conhecimento nos programas de edição Adobe Premiere e Adobe After Effects; em especial neste segundo. Na avaliação, os candidatos deverão captar imagens e editar uma matéria audiovisual no departamento.

Envio de currículos

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail << [email protected] >>. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas diretamente no Departamento, através do telefone 3403-7000.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir