Câmera flagra guerra entre torcidas do Guarani e XV de Piracicaba

.

- PUBLICIDADE -

Os arredores do estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, serviram de palco para um verdadeiro confronto entre as torcidas do XV de Piracicaba e Guarani.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O confronto entre torcedores ocorreu no sábado (31) logo após o jogo, por volta das 19h30.

No vídeo, gravado pelas câmeras de segurança da Lanchonete Hidelma, é possível ver a briga acontecer na rua; é possível notar também vários torcedores correndo para dentro do estabelecimento a fim de buscar refúgio.

O XV de Piracicaba e Guarani se enfrentaram na noite de sábado (31), no estádio Barão de Serra Negra, o “Barão”, em Piracicaba. O jogo valia o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista e terminou com empate em 0 a 0.

A segunda partida da semifinal acontece na quarta-feira (4), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Este jogo marcou o recorde de público do campeonato A2 até o momento, com mais de 11 mil quinzistas girando as catracas do Barão para apoiar o XV de Piracicaba.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir