Campo de futebol do Jardim Oriente será totalmente reformado

- PUBLICIDADE -

O campo de futebol do Centro Esportivo do Jardim Oriente será totalmente reformado pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e Meio Ambiente (Sedema). Na última semana foi assinado pelo prefeito Gabriel Ferrato em seu gabinete a ordem de serviço para que o Grupo Candeias (Eliel Garcia Candeiras EPP) inicie a reforma do local.

O ato contou ainda com as presenças dos secretários municipais de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, e do Meio Ambiente, Rogério Vidal, o assessor Riva Salvador da Selam e Pedro Coury da Sedema, além de Luisinho da Associação de Moradores do bairro, líderes comunitários e representantes da empresa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Localizado na Rua Luis Pereira Leite, o campo de futebol receberá a instalação de alambrado metálico e plantio de grama esmeralda. O valor total da obra é de R$ 123.648,49 e o prazo de execução é de 90 dias, a partir da assinatura do contrato.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir