Candidato a governador de São Paulo, Dória visita Piracicaba

.

- PUBLICIDADE -

Ao lado do prefeito Barjas Negri, o candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PSDB, João Dória, visitou nesta terça-feira (31), Piracicaba. Ele lidera, junto com Paulo Skaff, do Sesi / Senai, as pesquisas de intenção de voto.

Em Piracicaba, Dória visitou as obras do hospital do câncer que está sendo erguido na região leste e, em seguida, foi até o Mercado Municipal, o Mercadão, onde comeu e tomou café com populares e funcionários.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação

Além de Barjas, outras autoridades, representantes partidários e candidatos a outros cargos nesta eleição de partidos que compõem a chapa de Dória também recepcionaram o aspirante a governador.

O apoio de Barjas Negri é essencial para Dória. O prefeito de Piracicaba, além de estar em seu terceiro mandato, teve cerca de 80% dos votos válidos na última eleição.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir