Caso de jovem encontrada morta em Piracicaba será noticiado no Cidade Alerta

- PUBLICIDADE -

O programa “Cidade Alerta”, da Record TV, veiculará nesta sexta-feira (07) o caso da jovem de 24 anos encontrada morta na lagoa do bairro Santa Rita, em Piracicaba, conforme o Jornal PIRANOT já noticiou. A reportagem do “Cidade Alerta” é assinada pela jornalista Taynara Figueiredo, vai ao ar às 16h50 de hoje, e utilizará vídeos cedidos pelo PIRANOT.

A jovem Julia Carolina Garzon encontrada morta na lagoa do bairro Santa Rita, em Piracicaba
Foto: Reprodução/Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme noticiou em primeira mão o PIRANOT, a jovem Julia Carolina Garzon foi encontrada morta às 08h50 desta quarta-feira (05), na lagoa do Santa Rita, na Rua José Lydio Soares, zona leste de Piracicaba.

O perito comentou com o PIRANOT que, embora o cadáver estivesse bastante conservado, não era possível precisar há quanto tempo a jovem estava na água, visto que a água fria poderia ter ajudado na conservação de seu corpo. Apenas um exame necroscópico poderia sanar esta questão. O perito informou ainda que um dos olhos de Julia estava roxo, o que poderia significar uma possível agressão ou até a colisão do corpo da vítima contra um tronco no momento em que ela se afogava, visto que a lagoa do Santa Rita possui correnteza.

Julia Carolina Garzon foi sepultada às 09h desta quinta (06), no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba (SP). Sua morte segue sob investigação da Polícia Civil do município, a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.

A reportagem do “Cidade Alerta” vai ao ar às 16h50 pela TV Record, sob comando do apresentador Luiz Bacci.

Leia mais também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir