Seis mil voltam às ruas em Piracicaba, Americana, Campinas e Indaiatuba

- PUBLICIDADE -

Foto: Ralf Eduardo da Silva / Você no Pira
Avenida Independência, em Piracicaba, no começo do protesto – Foto: Ralf Eduardo da Silva / Você no Pira

No final da tarde e noite de ontem, pouco mais de seis mil pessoas na região voltaram para as ruas protestar contra o governo Dilma Rousseff (PT) e da posse do atual ministro e ex-presidente Lula. Não houve registro de confusão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, 600 pessoas se reuniram no cruzamento das avenidas Independência e Saldanha Marinho, região do bairro Alto. O trânsito ficou complicado. Homens da Semuttran (Secretaria de Trânsito e Transportes) foram deslocados ao local para ajudar e orientar os motoristas.

Foto: Silmara Tumolin / Você no Pira
Cruzamento das avenidas vista do alto – Foto: Silmara Tumolin / Você no Pira

Em Americana, 150 pessoas voltaram para as ruas pelo segundo dia consecutivo. A manifestação começou na Praça dos Trabalhadores e percorreu um trecho da Avenida Brasil.

Em Indaiatuba, 300 pessoas foram as ruas e em Campinas, cinco mil.

Em todos os lugares, os manifestantes gritaram palavras de ordem, exibiram cartazes contra o PT, Dilma e Lula. Houve ainda atos de apoio ao juiz Sérgio Moro que está sendo acusado por alguns juristas e pessoas do governo de estar indo além do permitido na investigação contra o ex-presidente.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir