Cliente quebra copo na cara de garçom e na fuga se joga de viaduto em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Imagem exclusiva adquirida pelo PIRANOT mostra o agressor caído na rua esperando a ambulância - Foto: Bruna Flórios
Imagem exclusiva adquirida pelo PIRANOT mostra o agressor caído na rua esperando a ambulância – Foto: Bruna Flórios

Na madrugada de ontem, um homem alcoolizado teria provocado uma grande confusão em um bar da Avenida Carlos Botelho, conhecida como BO, no bairro São Dimas, em Piracicaba. Além de quebrar um copo na cara de um garçom, ele se jogou de um viaduto quebrando duas pernas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo boletim de ocorrência, o agressor se irritou sem motivo com o funcionário do bar e quebrou um copo no rosto da vítima. Clientes que viram a cena ficaram revoltados e o agressor então saiu correndo pela avenida sendo perseguido até o viaduto da Rua Edu Chaves onde se jogou.

De acordo com uma leitora do PIRANOT que passava pelo local e chamou uma ambulância, o jovem estava sangrando bastante. “Eu estava passando por lá nessa hora, era por volta de meia noite e meia, desci e encontrei o rapaz caído no chão sangrando bastante o nariz, mãos e testa”, contou B.F. “Chamamos o resgate, vieram e não sei para onde levaram ele.”

Ainda de acordo com nossa leitora, a vítima, com nome inicial de Felipe, “se mexia” e “falou poucas palavras”.

O garçom foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim onde recebeu 13 pontos no rosto.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir