Com Cléber Gaúcho como novo técnico, XV de Piracicaba empata jogo fora de casa

- PUBLICIDADE -

Foto: XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba enfrentou o Rio Claro na tarde deste último sábado (25), no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Durante a partida, o time de Piracicaba criou muitas oportunidades, mas empatou em 0 a 0 com os donos da casa, em duelo que marcou a reestreia de Cléber Gaúcho como técnico do Nhô Quim. Com o resultado, o Alvinegro permanece na quinta posição do grupo 2 da Copa Paulista, com seis pontos ganhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Próximo jogo

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado, 01 de setembro de 2018, às 18h30, contra o time Red Bull, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Sobre o técnico Cléber Gaúcho

Após anunciar a saída de Fahel Júnior, o clube definiu Cléber Gaúcho como novo treinador do time. Será a terceira passagem do profissional, que conquistou a competição em 2016 pelo Nhô Quim, pelo Alvinegro.

Cléber Nelson de Andrade Raphaelli, gaúcho de Camaquã, 44 anos, foi meio-campista do XV entre 1995 (ano em que levantou o principal troféu do centenário Nhô Quim, o Campeonato Brasileiro Série C) e 1997, além de uma passagem no início dos anos 2000. Depois de pendurar as chuteiras, Cléber Gaúcho iniciou sua trajetória como técnico no Alvinegro em 2013, quando chegou até às semifinais da Copa Paulista, sendo eliminado pelo São Bernardo.

Já em 2014, Cléber Gaúcho foi auxiliar do técnico Edson Só durante a disputa do Campeonato Paulista Série A1, voltando a ocupar a função de treinador na Copa Paulista do mesmo ano, colocando o clube novamente entre os quatro melhores colocados da competição. O algoz da vez foi o Santo André.

O técnico retornou ao Barão da Serra Negra no segundo semestre de 2016 para fazer história ao levar a taça da Copa Paulista e se tornar campeão como treinador e atleta. De quebra, o feito recolou o Nhô Quim no cenário nacional após 14 anos, pois, como campeão, o clube pôde integrar a Série D do Brasileiro no ano seguinte.

Foto: XV de Piracicaba

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir