Com volta da cidade à fase amarela, Shopping Piracicaba já inicia funcionamento flexibilizado

Com volta da cidade à fase amarela, Shopping Piracicaba já inicia funcionamento das 14h às 20 horas, de segunda a sábado.

- PUBLICIDADE -

Uma foto aérea que mostra o Shopping Piracicaba
Foto: Divulgação.

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou anteriormente, a cidade de Piracicaba voltou à fase Amarela do Plano SP de combate ao coronavírus (Covid-19). Com isso, novos segmentos do comércio já podem reabrir. Por meio de comunicado oficial, o Shopping Piracicaba informou que “acompanhará as orientações dos órgãos públicos, reabrindo suas portas das 14h às 20 horas, de segunda a sábado.” O shopping informou, ainda, que o funcionamento reduzido atenderá também o limite permitido de capacidade de 40%.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como Piracicaba já se encontra na fase amarela, passa a ser autorizado o funcionamento de todos os comércios não essenciais, como salões de beleza, academias, bares e restaurantes — desde que as normas de distanciamento e higienização sejam seguidas rigorosamente. No Shopping Piracicaba, o atendimento presencial flexibilizado volta a ocorrer nas lojas, serviços e praças de alimentação, com cumprimento de todas as medidas preventivas obrigatórias. Já eventos de lazer e entretenimento, como o cinema por exemplo — permanecem suspensos.

Conforme rege o Decreto Municipal nº 18.379 (válido até 23 de agosto), “poderão funcionar shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, comércios, serviços, consumo local (bares, restaurantes e similares), salões de beleza, academias de esportes de todas as modalidades e centros de ginásticos.” O documento oficial reforça ainda que todos os segmentos deverão seguir as medidas decretadas até o momento. O descumprimento incidirá nas penas previstas na legislação vigente.

Na fase Amarela, as praças de alimentação de shoppings podem funcionar também com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas).

No caso das academias, a capacidade é de 30%, horário reduzido (6 horas) e atendimento com hora marcada. Fica proibido o contato físico durante o treino, mesmo que seja para orientação, entre outras regulamentações.

Compras on-line

Para os clientes que preferirem ficar em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba já reúne um menu para compras on-line << www.shoppingpiracicaba/compra-online >>. Na plataforma, é possível pesquisar o item desejado, estabelecer o contato direto com a loja e definir a modalidade de entrega — delivery ou drive-thru.

Acessos ao Shopping Piracicaba

Os acessos ao Shopping Piracicaba ocorrerão pela Avenida Armando Dedini (Ibis) e pela Rua Cesário Simioni (loja Marisa). A entrada pela Aavenida Limeira segue exclusivamente para delivery e drive-thru.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir