Começa obra de ampliação da escola estadual da Avenida Dois Córregos, em Piracicaba

A E.E. Pedro Moraes Cavalcanti conta com cerca de 950 alunos matriculados e a reforma era uma antiga reivindicação da comunidade

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura informou, nesta quinta-feira (03), que já deu início à obra de ampliação da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti, situada na Avenida Dois Córregos Nº 3701, no bairro Jardim Nova Iguaçu, em Piracicaba.

Começa obra de ampliação da escola estadual da Avenida Dois Córregos, em Piracicaba
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com investimento de R$ 306.148,77 reais, a empresa responsável pela obra é a VillaBunker Construção e os recursos para realização do serviço vêm da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a Prefeitura, serão construídas duas salas de aulas e um conjunto de banheiros: um masculino, um feminino e um acessível, inclusive para ostomizados. Serão, ao todo, 214,36 m² de área construída. A obra também contempla a reforma do pátio interno da escola.

A E.E. Pedro Moraes Cavalcanti abrange do segundo ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio. A unidade também conta com cerca de 950 alunos matriculados.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir