Comércio de Piracicaba funciona em horário especial no Carnaval

- PUBLICIDADE -

O comércio de rua de Piracicaba (SP) funcionará em horário especial durante o Carnaval. Essa informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (27), pelo Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e região (Sincomércio).

Piracicaba
Foto: Wagner Romano/PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o órgão, os funcionários que trabalharam no feriado de 8 de dezembro de 2018 terão a compensação na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 4 e 5 de março respectivamente. Já as lojas que não abriram em dezembro (ou os comerciários que não atuaram na ocasião) estão liberados para trabalhar no Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas (06), o comércio funciona em horário normal, das 09h às 18h.

Vale lembrar, porém, que a abertura é facultativa; o que significa que cabe ao lojista definir a melhor opção e horário para o seu negócio. “Normalmente, os comerciantes optam por não trabalhar no Carnaval, pois a maioria preferiu abrir no feriado de dezembro”, pontua Itacir Nozella, presidente do Sincomércio Piracicaba.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir