Condutor tenta fugir após causar acidente de trânsito e atropela ciclista, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Um ciclista foi atropelado por um condutor aparentemente embriagado no começo da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Maracanã, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 12h22, no cruzamento da Rua São Dimas com a Rua José Maria Baltieri.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o acidente começou na Rua São Dimas, quando um veículo Volkswagen Gol branco colidiu contra outro veículo estacionado pela via. Após o acidente, o condutor do Gol tentou empreender fuga, adentrando a Rua José Maria Baltieri pelo contramão, momento em que atropelou um rapaz de bicicleta. Posteriormente, o condutor do Gol confessou aos socorristas que realmente fez uso de bebida alcoólica.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou socorro imediato ao ciclista. Ele tem 28 anos, sofreu ferimento corto-contuso no ombro, no queixo e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir