Confira as manchetes desta sexta-feira, 08 de novembro de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Vamos rodar o interior e ver o que de mais importante está acontecendo?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Encontrado morto

Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto em uma casa na Rua Lolico de Barros, que fica no bairro Vila Isabel, em Sorocaba (SP). A vítima tinha marca de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Nenhuma testemunha foi encontrada. O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio doloso e será investigado.

Assassino preso

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar a ex-mulher com golpes de facão e decepar a mão esquerda da filha dela em Mogi Mirim (SP).

As vítimas foram esfaqueadas na noite de quarta-feira e encaminhadas para a Santa Casa de Mogi Mirim. A morte de Genersia foi confirmada na manhã desta quinta. O suspeito e a vítima estavam separados há um mês e têm um filho de um ano e meio. A filha dela, de 24 anos, tentou defender a mãe, também foi atacada e perdeu a mão esquerda. Ela segue internada.

Cancelado

A cantora Urias, ligada a Pablo Vittar, cancelou o show que faria na Parada LGBTQI+ de Piracicaba. O motivo é uma performance racista que foi feita durante um evento da ONG Casvi. Diversas entidades da cidade e de outras partes do país criticaram o evento e os organizadores.

A apresentação racista ocorreu no dia 26 de outubro quando uma drag queen, que vestiu roupas semelhantes ao grupo Ku Klux Klan, fez uma performance de extremo mal gosto. Leia mais sobre este caso clicando aqui.

Em Piracicaba, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 16° e máxima de 29°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir