Democratas oficializa Luciano Almeida como candidato à Prefeitura de Piracicaba

Na última sexta (11), o Democratas confirmou Luciano Almeida para a Prefeitura de Piracicaba; seu vice é Gabriel Ferrato

- PUBLICIDADE -

O Partido Democratas formalizou a candidatura de Luciano Almeida e Gabriel Ferrato, ao cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente, em convenção realizada em Piracicaba na última sexta-feira (11). O Democratas decidiu concorrer com chapa pura por entender que o perfil de ambos compõe uma candidatura robusta, capaz de conciliar um novo modelo de gestão pública com experiência administrativa.

Partido Democratas oficializa Luciano Almeida como candidato à Prefeitura de Piracicaba
Foto: Carlos Mendes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A escolha do Gabriel, que já foi secretário de educação, planejamento e prefeito de Piracicaba, agrega mais valor para a nossa chapa, diante da sua valiosa experiência no serviço público. Agora, com este respaldo, vamos mais confiantes para implantar as mudanças necessárias no Executivo, adotando um novo modelo de gestão, aumentado a eficiência administrativa, assegurando assim maior transparência e o fim da corrupção na prefeitura de Piracicaba”, frisou Luciano Almeida.

O presidente da comissão provisória do partido, Serginho Setten, agradeceu a presença do Deputado Estadual Aldo Demarchi, lembrando que a convenção respeitou todas as normas de higiene e segurança exigidas, com distanciamento de pelos menos 1,5m entre os presentes, uso de máscaras obrigatório e disponibilização de álcool gel em profusão. Na oportunidade, o Democratas homologou também os 35 nomes dos candidatos que concorrem ao Legislativo.

LUCIANO ALMEIDA — Com 54 anos de idade, o empresário Luciano Almeida é formado em administração de empresas, pós-graduado em administração e gestão de negócios Internacionais pela Universidade de Berkeley (EUA). Foi secretário estadual de desenvolvimento econômico e secretário de indústria e comércio em Piracicaba, sendo um dos responsáveis neste período pela vinda de grandes empresas ao município, caso da CJ Corp, Biomin e Hyundai.

GABRIEL FERRATO — Com 69 anos de idade, Gabriel Ferrato é formado em economia, mestre em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), mestre em saúde pública pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutor em economia pela Unicamp e pós-doutorado pela Universidade de York (Inglaterra) e Universidade Pompeu Fabra (Espanha). Já foi secretário de planejamento, educação e prefeito de Piracicaba de 2012 a 2016, quando recebeu 138.920 votos.

Partido Democratas oficializa Luciano Almeida como candidato à Prefeitura de Piracicaba
Foto: Carlos Mendes.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir