Desde a reabertura, mais de 20 mil visitaram o “Alto do Mirante”, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Elevador Turístico “Alto do Mirante”, que está sob responsabilidade da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, recebeu 20.746 visitantes desde a sua reabertura em agosto de 2015, sendo 6.978 visitantes no primeiro trimestre, e 5.507 no segundo trimestre de 2016.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No mês de abril o atrativo turístico recebeu 1.720 visitantes, em maio 1.929 visitantes, e no mês de junho 1.858 visitantes. A maior frequência de visitação, neste segundo trimestre, continua sendo aos domingos, e a média de visitação aos sábados foi de 134 pessoas e aos domingos de 252 pessoas.

O Elevador Turístico fica localizado na ponte Caio Tabajara Esteves de Lima, entre as ruas Renato Wagner e Juscelino Kubistchek de Oliveira, e foi inaugurado em novembro de 2013, quando se tornou mais um ponto turístico da cidade, com vista privilegiada do salto, do rio e da cidade.

O Elevador Turístico “Alto do Mirante” abre aos sábados, domingos e feriados, com entrada gratuita, e o horário de funcionamento é das 10h às 18h. A Setur orienta que, enquanto as obras de requalificação da avenida Renato Wagner estiverem em andamento, os visitantes estacionem seus veículos no estacionamento do Parque do Mirante.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir