DIG prende fugitivo da cadeia em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso ontem (19), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, um fugitivo da cadeia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o policial civil Marcelo da equipe F.A., ele estava na Avenida Raposo Tavares quando avistou dois indivíduos em uma Volkswagen Parati Branca. “Reconheci o motorista como sendo um fugitivo da penitenciária de Porto feliz e dei sinal de parada, mas ele continuou andando com o veículo”, disse.

Marcelo acompanhou o homem até no cruzamento da Rua Godofredo Bulhões e Avenida Jau onde fechou o carro dos indivíduos e os abordou. “O fugitivo tentou me dar nome errado, porem mesmo assim foi preso. Ele é um dos criminosos que foram presos por roubo e formação e quadrilha em 2012 após planejarem um roubo ao Terminal Central. Na época foi realizado um serviço de inteligência para desmantelar a quadrilha e em uma das interceptações telefônicas descobrimos que eles queriam matar os guardas civis que trabalhavam no local para roubarem também as armas destes”, falou.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir